Empresária pede orações a Cláudia Rodrigues internada em UTI

Atriz que luta contra esclerose múltipla desde 2000 não reconhece amigos e familiares; quadro mental é confuso

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Rodrigues, de 47 anos, que estava no internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, vai ser transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo. Adriane Bonato, empresária de Cláudia Rodrigues, fez um apelo por meio das redes sociais em nome da saúde de Cláudia Rodrigues. A atriz, que luta contra esclerose múltipla desde 2000, está internada em estado grave desde a última quarta-feira (20). 

— Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos...  Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Cláudia Rodrigues. Hoje, sábado (23), às 18h00. Peço a vocês, amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante. Vamos rezar para que ela volte pra nós. Obrigada e que Deus abençoe todos vocês. 

Adriane Bonato descreveu o estado de saúde inconsiente e confuso em que Cláudia que se encontra.

— Ela dorme e acorda sem reconhecer ninguém, não está andando e quando acorda só fala que está atrasada para gravar com o (ator) Lúcio Mauro. Ela também disse que precisa sair do hospital, caso contrário a Globo a mandaria embora por justa causa. E toda  enfermeira que entra ela pergunta se veio buscar ela pra gravação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES