Empresário de Mariano sofre golpe de falso médico após acidente

Falso médico cobrou quantia de R$ 9.400 e o empresário depositou

Após sofrer um acidente enquanto treinava para o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck” e ficar internado, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, foi vítima de um golpe.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o empresário da dupla, Joaquim recebeu uma ligação de um homem que fingiu ser médico no Hospital Barra D’Or e disse que o sertanejo havia sido diagnosticado com leucemia durante um exame de check up em que foi submetido.

O falso médico cobrou quantia de R$ 9.400 e o empresário depositou imediatamente na conta do golpista. Só depois foi descobrir que tinha caído em um golpe.

ENTENDA:

Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente durante os ensaios para o quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", nesta terça-feira, 18, no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio.

Segundo sua assessoria de imprensa, o sertanejo teve um corte na cabeça e levou 10 pontos, mas passa bem. "Foi só um corte, não perdeu a consciência, não", informou o representante do cantor.

Mariano se preparando para saltar no quadro 'Saltimbum'  (Crédito: Divulgação/ Globo )
Mariano se preparando para saltar no quadro 'Saltimbum' (Crédito: Divulgação/ Globo )




Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com