Empresário de Mariano sofre golpe de falso médico após acidente

Falso médico cobrou quantia de R$ 9.400 e o empresário depositou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sofrer um acidente enquanto treinava para o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck” e ficar internado, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, foi vítima de um golpe.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o empresário da dupla, Joaquim recebeu uma ligação de um homem que fingiu ser médico no Hospital Barra D’Or e disse que o sertanejo havia sido diagnosticado com leucemia durante um exame de check up em que foi submetido.

O falso médico cobrou quantia de R$ 9.400 e o empresário depositou imediatamente na conta do golpista. Só depois foi descobrir que tinha caído em um golpe.

ENTENDA:

Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente durante os ensaios para o quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", nesta terça-feira, 18, no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio.

Segundo sua assessoria de imprensa, o sertanejo teve um corte na cabeça e levou 10 pontos, mas passa bem. "Foi só um corte, não perdeu a consciência, não", informou o representante do cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES