Engrenou! Marquezine e Enzo Celulari são vistos de mãos dadas no Rio

O novo casal seguiu até um loja de uma famosa grife internacional

Bruna Marquezine e Enzo Celulari Foto: reprodução/ instagram | Bruna Marquezine e Enzo Celulari Foto: reprodução/ instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de amor que começou como um flerte virtual, no auge do isolamento social, parece mesmo ter engrenado. Depois de serem flagrados em clima de romance, no fim de janeiro, em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Enzo Celulari já circulam pelo Rio como um casal de namorados. Na tarde da última sexta-feira, os dois passeavam de mãos dadas por um shopping da Zona Sul carioca. As informações são do Extra.

O novo casal seguiu até um loja de uma famosa grife internacional, onde a atriz foi buscar cortesias como perfumes e produtos de maquiagem. "Bruna estava o tempo todo calada, era Enzo quem pedia informações ao segurança e falava com os funcionários da loja", contou um cliente. Do shopping no Leblon, Bruna e Enzo seguiram para o bairro de Botafogo no carrão do filho de Claudia Raia.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari Foto: reprodução/ instagram

Embora deixem rastros do romance nas redes sociais, entre curtidas e compartilhamentos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari têm preferido manter a discrição sobre o romance, sem postar fotos juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES