'Enlouqueci', diz Patrícia Abravanel ao relembrar dois abortos

Ela revelou que as perdas foram momentos bastante difíceis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de Pedro, de quase 4 anos, e Jane, de 5 meses, Patrícia Abravanel relembrou os dois abortos espontâneos que sofreu antes da chegada da caçulinha. A filha de Silvio Santos revelou que as perdas foram momentos bastante difíceis em sua vida.

“Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar [engravidar novamente]. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane”, relatou ao canal de Mariana Kupfer no YouTube.

E continuou: “Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente, Deus estava me preparando para dar mais valor ainda”.

Quando descobriu que estava à espera de Pedro, a bela afirmou que levou um susto. “Eu estava namorando há 5 meses, não conhecia a família do Fabio, e de repente fico grávida. E foi aí também que percebi que queria uma família. Foi aí que falei: ‘Será que ele será um bom pai? Um bom marido?’”, confidenciou.

A apresentadora, para quem não sabe, é casada com o deputado Fábio Faria desde maio de 2017. Contudo, os dois estão juntos desde 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES