Saiba por que Rihanna voltou com Chris Brown após sofrer violência

Rihanna diz que voltou por 'achar que iria mudá-lo'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Rihanna vai estampar a capa de novembro da revista Vanity Fair, em ensaio feito em Havana, em Cuba. Ela fez declarações polêmicas sobre seu relacionamento com o também cantor Chris Brown, em 2009. Ela disse que, após ter sofrido violência por parte dele, escolheu continuar namorando com ele por achar que 'iria mudá-lo':

"Cem por cento [achei que iria mudá-lo]. Eu o protegia muito. Eu sentia que as pessoas não o entediam. Mesmo depois...", hesitou a artista. "Se você suportar o que está acontecendo, talvez esteja aceitando que merece esse tipo de coisa, e foi aí que eu finalmente tive que dizer 'oh-oh, fui estúpida em pensar que posso aguentar isto".

Ela completou: "Às vezes você tem que ir embora... Eu não o odeio. Eu me preocuparei com ele até o dia em que morrer. Não somos amigos, nem inimigos. Não temos um relacionamento no momento".

Rihanna não fala abertamente sobre o assunto com frequência. Inclusive, na entrevista, assumiu que não gosta de falar sobre, mas compreende a importância de ser uma celebridade, ter passado por um episódio de violência, e ser um exemplo para outras mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES