Enzo posa com o pai, Edson Celulari: 'Ele é um guerreiro“

Nesta segunda-feira, 20, filho homenageou ator que está com linfoma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enzo Celulari usou seu Instagram para compartilhar uma foto com o pai, Edson Celulari nesta segunda-feira, 20. Na legenda, o rapaz escreveu uma mensagem carinhosa para o ator, que está com linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático.

"Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está bem 2- Ele é um guerreiro 3- Em breve estaremos brindando a vida. Todo carinho será bem-vindo", disse Enzo na legenda da publicação.

Mais cedo, a atriz Claudia Raia, ex-mulher do ator e mãe de seus dois filhos, Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13, postou uma foto da caçula dando um beijo na cabeça do pai: 'Amor dos filhos, isso CURA', escreveu ela, que logo recebeu diversas mensagens de apoio dos interneutas.

Linfoma não-Hodgkin: o mesmo de Gianecchini, Dilma e Glória Perez

Linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, formado por vasos muito finos e por gânglios, que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como os de Edson, são 90% dos casos e costumam atingir pessoas com mais de 55 anos. Em 2011, o ator Reynaldo Gianecchini enfrentou o mesmo tipo de câncer. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e da autora de novelas Glória Perez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES