'Era chamado de viado e minha irmã a virgem do Brasil', diz Jr.Lima

Músico relembrou boatos que ele e sua irmã Sandy enfrentaram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Junior Lima concedeu uma entrevista para o canal ‘Ilha de Barbados’, comandado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura, e relembrou boatos que ele e sua irmã Sandy enfrentaram ao longo da carreira.

‘’Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, ia dar entrevista e sempre tinha um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Estigmas. Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando", recordou.

"Lembro que o meu pai me falou do perigo de uma entrevista mal interpretada, de ter cuidado com o que expor. Por uma lado foi ótimo, por outro foi ruim porque fiquei meio preso. Tentava dar uma entrevista mais concisa possível.", acrescentou.

Pai de Otto, de 6 meses, o músico tenta não expor muito o bebê nas redes sociais. "Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES