Erasmo Carlos posta foto no hospital após boatos de morte: “Muito vivo”

O cantor está internado desde o dia 17, no Rio; O mesmo confirmou a possibilidade de alta durante a semana.

Erasmo Carlos posta foto no hospital após boatos de morte: "Muito vivo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erasmo Carlos postou a primeira foto, após ser internado no dia 17 de outubro, na manhã desta segunda-feira (31), para acalmar os fãs. O cantor, de 81 anos, está no Hospital Barra D'or, na Zona Oeste do Rio, para realizar a exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica -- quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos.

“'Da janela o horizonte. A liberdade de uma estrada eu posso ver. O meu pensamento voa livre em sonhos. Pra longe de onde estou'. Estou muito vivo e , se tudo der certo , saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda Passos, sua mulher hoje no Hospital Barra D'or. Esse ano eu não morro …. parafraseando Belchior", disse ele, após surgirem boatos de que teria morrido.

Erasmo Carlos posta foto no hospital após boatos de morte: "Muito vivo" (Foto: Reprodução)Mais cedo, a assessoria de imprensa de Erasmo falou sobre o seu quadro de saúde. "A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias", diz o comunicado.

A assessoria do cantor ainda lembrou que é a única fonte oficial de informações sobre ele neste momento. "Solicitamos que qualquer informação seja checada antes junto à assessoria de imprensa de Erasmo", pediram.

Leia Mais

Boatos de morte revoltam esposa do cantor

Fernanda Passos, mulher de Erasmo, repudiou as notícias falsas de que o cantor teria morrido, que surgiram na web neste domingo (30). A pedagoga chamou os boatos de irresponsáveis. "Erasmo está bem! Nesses últimos anos, o que conheci de gente mal intencionada, cruel e irresponsável não está escrito. Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível", começou ela.

Fernanda ainda relatou que pessoas chegaram a xingá-la e a procurar os filhos de Erasmo para saber notícias. "Me xingaram, vieram apurar comigo, com os filhos e amigos dele da forma mais vil e puramente curiosa. Ele é uma pessoa. Eu sou uma pessoa. E eu tenho motivos para manter a minha vida e a minha relação com o máximo de respeito e discrição possível. E por causa dessas reações imbecis que mantive também esse momento de vulnerabilidade fora de qualquer conversa", completou.

Fonte: Revista Quem / Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES