Erasmo confirma fim de casamento com Gabriela Pugliesi

Após especulações nas redes sociais, o modelo usou seu Instagram para confirmar, na noite de hoje, que o os dois não estão mais juntos

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi chegou ao fim. Após especulações nas redes sociais, o modelo usou seu Instagram para confirmar, na noite de hoje, que o os dois não estão mais juntos. "Como pessoa pública me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo", disse ele.

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi a gente está se separando e infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi." Erasmo ainda afirmou que os dois já conversaram bastante, mas que ele prefere "respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure a ferida que ficou." 

O modelo ainda afirmou que tem a esperança de que os dois consigam se reconciliar em algum momento. Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna se casaram em 2017, em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia. Os dois iniciaram um relacionamento em 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES