Eri Johnson e Alice Souto se casam no Rio: 'Quero é ser feliz!'

Lethicia Bronstein foi a responsável pelo vestido da noiva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eri Johnson e Alice Souto se casaram na noite desse sábado(02). O casal recebeu vários convidados famosos no luxuoso Copacabana Palace. A festa teve a decoração clean, a cor predominante foi o branco. Quem celebrou a missa foi o Padre Fábio de melo que também é amigo do casal: "Foi muito lindo, muito emocionante! O padre Fábio de Melo falou coisas lindas. Eu não poderia estar mais feliz", disse a noiva emocionada.

Os noivos chegaram por volta das 22h e fizeram algumas fotos juntos, depois, posaram com os padrinhos para as fotos oficiais e só então conseguiram cumprimentar os convidados e curtir a festa que custou aproximadamente R$600 mil. A festa foi para 500 convidados. 

A família e amigos da noiva do curso de medicina vieram de Belo Horizonte para prestigiar o evento.

Na festa foi servido, canapés quentes e frios, além de pratos como escondidinho de carne seca, salada de lula, salmão defumado e sobremesas como pudim de leite, mini-torta de abacaxi e sorvetes com caldas quentes e frias.

A estilista Lethicia Bronstein foi a responsável pelo vestido da noiva: “Foram seis meses para fazer o vestido. Usamos a mistura de quarto rendas francesas, reproduzimos um terço em uma parte do colo. Ela quis ser uma noiva de sonhos para que o Eri perdesse o fôlego quando ela entrasse. Ele é um vestido ombro a ombro, a renda usada em algumas partes do vestido dela é a mesma usada no da princesa Kate Middleton."

A cerimônia teve 20 casais de padrinhos; entre eles Paulinho Vilhena, Glória Pires e Orlando Morais e a promoter Carol Sampaio. 

Ao ser perguntado sobre o casamento, Eri Johnson foi direto: "Não imaginava encontrar a Alice, mas encontrei. Quero é ser feliz e abençoado por Deus, a expectativa é que Ele continue me abençoando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES