Escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morre aos 49 anos

As causas da morte não foram divulgadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (25), Fernanda Young morreu, aos 49 anos. A escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista de O GLOBO estava no sítio da família em Gonçalves (MG).  O corpo dela será velado no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, a partir das 13h. O enterro está previsto para ocorrer as 16h no mesmo local.

Segundo as informações são do portal G1ela teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca. Fernanda deixa marido e quatro filhos.

Young se preparava ainda para estrear uma peça em São Paulo, no dia 12 de setembro. Em "Ainda nada de novo", contracenaria com Fernanda Nobre (leia a entrevista de Fernanda Young para o Ela deste domingo).

Neste sábado, ela chegou a compartilhar uma foto no Instagram em que dizia passar o texto do espetáculo:

Seu primeiro trabalho como roteirista para a TV foi em 1995, com "A comédia da vida privada", adaptação de textos de Luis Fernando Verissimo que assinou com o marido, Alexandre Machado, exibida pela Rede Globo. No ano seguinte, lançou o primeiro livro, "Vergonha dos pés", pela editora Objetiva. Ela também foi autora da série "Normais", exibida pela TV Globo.

Marcelo  Saraiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES