Esposa celebra recuperação de Mauricio Manieri: 'Coração em paz'

O cantor chegou ao hospital com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas

Mauricio Manieri e a esposa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iza Stein, mulher do cantor Mauricio Manieri, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (28) para informar o estado de saúde do marido que sofreu um infarto e teve que passar por uma cirurgia

"A semana começa com o coração em paz e repleto de gratidão! Tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre o estado de saúde do Mauricio. Graças a Deus, ele está se recuperando a cada dia (ainda de repouso), porém, em breve estará de volta! Muito obrigada por todo carinho e orações", escreveu Iza na rede social. 

Maurício chegou ao hospital com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. O cantor recebeu dois stents na cirurgia. Ele fez aniversário no dia 10 de setembro, dias antes de infartar, e, nas redes sociais, publicou um vídeo agradecendo aos fãs pelo carinho. "Meus amores, queria agradecer imensamente as mensagens de Parabéns pelo meu aniversário! Fiquei muito feliz! Vocês são os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!", disse Maurício, que tem um filho com Iza, o pequeno Marco, de dez anos.

Mauricio Manieri e a esposa Iza Stein




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES