Esposa de Caetano Veloso fuma maconha e defende legalização

Após polêmica Paula fez um post esclarecendo a polêmica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em viagem por Montevidéu, no Uruguai, Paula Lavigne esposa de Caetano Veloso resolveu compartilhar um vídeo que vem polemizando nas redes sociais. Nele, a produtora de cinema aparece com um amigo fumando maconha no meio da rua e fala da liberação da erva no país. 

"Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, superlegalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Aqui você pode plantar seis plantas em casa e fumar em qualquer lugar", começa a produtora.

"Então, a gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vaga nos presídios para os políticos. Lugar de maconheiro não é na prisão", continuou. "É na rua!", complementou o amigo, o também produtor Tino Monetti.

Na legenda do vídeo postado no Instagram na noite desta terça-feira, Paula escreveu: "Em Montevidéu fumando maconha livremente na rua".

Após a repercussão do vídeo, Paula voltou ao Instagram e fez um desabafo rebatendo as críticas que vem recebendo: "Não estou mandando ninguém fumar maconha", avisou ela em post esclarecendo a polêmica.

"Esclarecendo pra alguns que não alcançam o raciocínio: não estou mandando ninguém fumar maconha e, sim, militando pela descriminação dessa. Alguém vai ter coragem de dizer que o álcool devia ser proibido? Qual o valor medicinal do álcool? Muitos países já viram o potencial medicinal da maconha, e no Brasil a pessoa ainda é detida pela polícia se estiver usando maconha. É crime! Álcool vicia muito mais, e no Brasil até menores bebem, não há controle! O nome disso é hipocrisia!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES