Esposa de Carlos Alberto interdita banheiro de avião nas alturas

O casal estava em um voo para Foz do Iguaçu quando a médica perdeu a aliança de casamento, que custou R$ 45 mil, no banheiro do avião

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues passou por um perrengue daqueles em uma viagem com o apresentador da Praça é Nossa. Há menos de duas semanas, o casal estava em um voo para Foz do Iguaçu quando a médica perdeu a aliança de casamento, que custou R$ 45 mil, no banheiro do avião. As informações são do UOL.

Carlos Alberto chegou a mencionar rapidamente o episódio, na semana passada, em uma conversa com Matheus Ceará no banco da Praça. Em entrevista, ele contou que estava dormindo e que só quando acordou soube do sufoco que Renata estava enfrentando no voo.

"Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: 'Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora'", contou.

Com sua gargalhada inconfundível, o humorista afirma que a médica fez de tudo para recuperar o anel. "Aparecia um pedacinho do anel lá no fundo [do vaso sanitário]. Ela ficou sentada no chão. Deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar", explica.

Apesar do esforço, Renata e Carlos Alberto não conseguiram recuperar a joia. Mas graças ao empenho dos funcionários da companhia aérea, que interditaram momentaneamente o banheiro, foi possível reaver a aliança. Depois que o avião desceu a aeromoça, super gentil, não deixou ninguém usar o banheiro. Ela disse que estava quebrado. Quando a tripulação saiu, entrou o pessoal da limpeza e nós ouvimos um barulho. E você não vai acreditar: o cara saiu com a privada na mão! Desmontaram o vaso sanitário.

O casal, então, deixou o aeroporto com a esperança de que a aliança fosse localizada, já que o vaso sanitário já havia sido desmontado. Os dois já estavam a caminho do hotel quando receberam a notícia pelo celular de que a aliança enfim havia sido encontrada. "Fiquei preocupado. É um presente que eu dei para ela de casamento. Custou caro, mas a tristeza se tivesse perdido o anel seria maior pelo valor sentimental", afirma o apresentador, que fez questão de agradecer à Latam na Praça é Nossa.

Carlos Alberto e Renata Domingues se casaram em maio do ano passado. A festa contou com a presença de amigos mais próximos do casal, como os apresentadores Sonia Abrão, César Filho e Rodrigo Faro. A cerimônia religiosa foi comandada pelo padre Antônio Maria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES