Esposa de Leonardo, Poliana Rocha dá bronca em João e pede respeito

Madrasta ficou indignada com as falas do jovem ator sobre o posicionamento político do pai

capa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caçula do cantor Leonardo, o ator João Guilherme levou uma bronca pública de Poliana Rocha, sua madrasta, após expressar indignação com o apoio do pai a Jair Bolsonaro. Para ela, o jovem artista falta com respeito ao cantor sertanejo. “Ele honrou as obrigações de pai, pagou pensão, viagens e tudo o que você precisou”, desabafou Poliana em seu perfil no Instagram.

João Guilherme e Poliana Rocha 

Usando uma foto de João Guilherme ao lado do pai e de Zé Felipe, seu meio-irmão, Poliana escreveu um texto onde disse estar chateada. “A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai, pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens e tudo o que você precisou”, diz o primeiro parágrafo.

Poliana afirma que João Guilherme, que é fruto do relacionamento de Leonardo com Naíra Ávila, sempre foi acolhido com amor e carinho e que não tem motivos para dizer isso de seu próprio pai.

Poliana dá bronca em João Guilherme através das redes sociais 

“Ele é um homem do bem, querido e amado. Ele não merece passar por isso, repense suas atitudes. Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai é que sabe valorizar o seu, eu creio. Que pena”, lamentou.

João Guilerme ao lado do pai, o cantor Leonardo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES