Esposa de Thiago Leifert anuncia na web estar grávida da 1ª filha

“Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga!”, se derreteu a jornalista ao revelar a boa nova.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucas horas após o término do BBB 20, o apresentador Tiago Leifert anuncia publicamente que tem outro motivo especialíssimo pra comemorar e outro foco para se dedicar nos próximos meses: a paternidade. As informações são do Vogue. 

É que Daiana Garbin revelou em seu Instagram nesta terça-feira (28.04) que está grávida! Casados desde novembro de 2012, o apresentador e a jornalista serão papais pela primeira vez, e de uma menina.

Reprodução/ Instagram

"Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!", escreveu ela, toda orgulhosa no feed ao falar sobre o programa comandado por Tiago e contar a novidade ao público.

"É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)", brincou o futuro papai na postagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES