Esposa de Whindersson Nunes compartilha ensaio do Dança Dos Famosos

Cantora ganha flores em primeiro dia de ensaio do “Dança Dos Famosos”.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nova participante do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Luísa Sonza resolveu compartilhar o seu primeiro dia de ensaio para o programa, que aconteceu na última terça-feira, 20.

A loira registrou o momento especial ao lado do seu instrutor, o dançarino Léo Santos Blanco, e revelou estar bastante insegura com a sua participação: "Confesso que estou com medo, com certeza uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas meu professor e toda a equipe (que é maravilhosa) já me disse que no primeiro dia o nervosismo e medo, é normal.", disparou a cantora.

Reprodução/Instagram.

Sonza também comentou sobre o apoio do seu parceiro de palco e prometeu: "Vamos fazer a alegria da galera, vou dar o meu melhor". Léo por sua vez também compartilhou uma mensagem em sua rede social: "Feliz demais com nosso primeiro dia... Luísa é encantadora, uma doçura, tão difícil de se encontrar hoje em dia. Vamos com tudo".

Entre os participantes da edição 2019 do Dança, estão: Luiza Tomé, Dandara Mariana, Regiane Alves, Fernanda Abreu e Giovanna Lancellotti. Já o dos homens conta com Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Júnior Cigano, Matheus Abreu e Kaysar Dadour.

A primeira rodada estreia no dia 25 de agosto!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES