Esposa mostra Arlindo Cruz com terno que sambista usaria em desfile

Os fãs do músico ficaram preocupados com o anúncio de que Arlindo não estará mais presente.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, mostrou o sambista vestindo o terno que usaria durante o desfile da X-9 Paulistana, escola de samba de São Paulo. A agremiação homenageará o cantor, mas, apesar de ter recebido liberação médica, Arlindo Cruz não estará no Anhembi neste carnaval. A família do músico preferiu cancelar a presença dele no desfile por medida de segurança.

Ao publicar a foto de Arlindo com o terno que seria usado no desfile nessa sexta-feira, Babi Cruz escreveu na legenda: "Era com esse terno que o meu amor ia desfilar".

Os fãs do músico ficaram preocupados com o anúncio de que Arlindo não estará mais presente no desfile. Mas seguidores também apontaram que há previsão de chuva forte para o momento no qual a agremiação entrará no Sambódromo.

Crédito: Reprodução/Instagram

Pouco depois da postagem de Babi, o também músico Arlindinho, filho de Arlindo, postou uma explicação para a ausência do pai no desfile.

"Tentamos viabilizar, porém não conseguimos tempo hábil para que toda a equipe médica pudesse nos acompanhar até o Anhembi. A grande possibilidade de chuva também acabou inviabilizando a ida do meu pai ao desfile da X-9. Isso não muda a presença da família e a garra da comunidade... Fico triste de ele não estar presente, porém não posso pôr a saúde do meu pai em risco”, afirmou Arlindinho.

Após sofrer um AVC em março de 2017, o cantor ficou um ano e três meses internado em um hospital do Rio e vem apresentando melhoras gradativas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES