Esposão do Faustão exibe boa forma em viagem com bailarinas

A esposa do Faustão aproveita férias ao lado de bailarinas no Egito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Egito, Luciana Cardoso , mulher de Faustão, está aproveitando o clima quente para renovar o bronzeado e ostentar o corpão.

Acompanhada por Jaque Ciocci e Daiane de Paula, bailarinas do "Domingão do Faustão", e Renata Longaray, que já foi repórter do programa, a mulher de Faustão está se rendendo aos cliques. Nesta terça-feira (11) o quarteto resolveu lacrar no Instagram .

Em uma imagem publicada na ferramenta Storie da rede social, Daiane de Paula mostrou o momento entre amigas. No entanto, Luciana é quem chama atenção, que aos 41 anos e mãe de dois filhos, ostenta barriga chapada e cintura fina.

No perfil de Luciana Cardoso, também nesta terça-feira (11), ela fez questão de compartilhar alguns momentos com as companheiras de viagens, além de uma série de fotos sozinhas, que já rende mais de duas mil curtidas e dezenas de comentários.

"Deslumbrantes, que energia boa", elogiou um seguidor. "Fotos maravilhosas", garantiu o segundo. "Lu do sorriso contagiante", disse outro.

Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, a esposa do apresentador Faustão, chama a atenção na web e publica fotos mostrando que está em excelente forma, seja de maiô, biquíni ou vestido longo.

Recentemente, ela viajou para Honduras, em um cruzeiro com as amigas, onde fez questão de compartilhar imagens dos momentos. Uma das imagens que mais chamou a atenção foi uma em que Luciana aparece de biquíni, com uma excelente forma, mostrando sua barriga negativa e suas curvas esculturais.

Nas redes sociais a mulher de Faustão rende elogios. Vale ressaltar que em novembro do ano passado, ela, que é ex-modelo, completou 15 anos de casamento com o apresentador global. Juntos, o casal possui dois filhos, Rodrigo Silva, de 10 anos e de João Guilherme Silva, de 14 anos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES