“Esse filho da mãe desse Scooby é bom de cama”, dispara pai de Anitta

Mauro Machado disse que “paga pra ver” a filha deixando a carreira ser administrada por outra pessoa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Anitta sempre esteve à frente dos seus negócios e, por isso, muitos fãs ficaram surpresos quando ela anunciou que não administraria mais a própria carreira e deixaria essa função nas mãos de Brandon Silverstein – empresário que gerencia carreiras de artistas internacionais. A novidade é que, segundo o pai da poderosa, o que motivou essa decisão foi Pedro Scooby .

Mauro Machado , o pai de Anitta , fez uma série de Stories comentando sobre o assunto e começou dizendo que “paga pra ver” a filha deixando a carreira ser administrada por outra pessoa, entretanto ele acha que foi uma ótima decisão da poderosa. Ele aproveitou e falou o que fez a filha tomar essa atitude. 

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui, esse filho da mãe desse Scooby é bom de cama ”, começou dizendo. “Vocês não concordam que ele tem que ser bom de cama para ele tirar a poderosa da administração, do controle? Scooby, está mandando bem”, completou Mauro aos risos. 

O pai de Anitta aproveitou a oportunidade para elogiar o novo genro: “O cara é maneiro”. Ao que tudo indica, o Painito (forma como Mauro é chamado nas redes sociais) aprova o relacionamento da filha com o surfista ex de Luana Piovani.

(Com informações do IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES