“Estamos em paz”: Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliam

Andressa expôs conversas com o empresário e alegou estar sendo ameaçada por ele, que desconfiava que ela tivesse abortado

Andressa Urach | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após separação pública envolvendo polêmica e acusações de falta de auxílio, Andressa Urach e Thiago Lopes posaram juntos. O clique foi postado por ele no Instagram neste sábado (2). E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex'quando se referirem a mim", escreveu o empresário na legenda da foto em que aparece abraçado com a mulher.

Na quinta-feira (30), os dois postaram nas redes sociais que estavam "se entendendo", mas que não se reconciliariam. Na quarta (29), Andressa expôs conversas com o empresário e alegou estar sendo ameaçada por ele, que desconfiava que ela tivesse abortado. Ela está grávida de quase quatro meses e afirmou que Thiago a havia deixado sem assistência, retirando o plano de saúde e a ameaçando.

Andressa Urach e Thiago novamente juntos. (Foto: Reprodução - Instagram)

Urach contou que foi o ex-marido quem tomou a atitude de procurá-la. "Ele veio conversar para terminarmos numa boa. Sem brigas", disse ela, afirmando, na ocasião, que o casamento chegara mesmo ao fim. "Ele veio aqui em casa. Estamos em paz, somos amigos agora! Pelo bem do nosso filho", completou a modelo, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

CRÍTICAS

Na quinta (30), Thiago Lopes negou que o relacionamento entre os dois tenha acabado por ser uma relação abusiva. Na ocasião, ele compartilhou uma matéria que dizia que a modelo havia pedido o divórcio por não aguentar mais os abusos e disse que a história era fake. Ele falou que sempre incentivou a ex-mulher e sanou todas as dívidas dela.

Thiago Lopes e Andressa Urach se reconciliam (Foto: Reprodução/Instagram)

"De todas as matérias, essa foi a mais falsa. Eu que incentivava ela a fazer as unhas, a se vestir do jeito que está se vestindo. A matéria é falsa do início ao fim, basta consultar a Andressa. Sempre quis que ela fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para a criação da loja online e do salão, mas a Andressa nunca termina o que inicia", contou. "Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou", completou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES