“Estou bem satisfeita com o meu corpo”, dispara Thammy Miranda

A jovem vai lançar um livro contando sobre sua mudança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os planos de Thammy Miranda são outros a partir de agora. A filha de Gretchen afirma que pretende lançar um livro contando sobre toda a sua descoberta de sexualidade e do processo de mudança de sexo. “Nadando contra a corrente”, é o nome do livro que chegará às livrarias em setembro.

A jovem relatou que pretende ajudar os gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e etc com a sua história. Tentando diminuir o preconceito das pessoas e procurar uma melhor aceitação por parte dos homofóbicos.

“Eu não sabia o significado de nada, só sabia o que não queria ser. Não queria ter cabelo grande, não queria ter peitos. Não queria ter aquele corpo. Se as pessoas aceitassem a transexualidade não existiria dor”, disse ela.

Thammy destacou ainda que a sua vida se resume só a retirada dos seus seios, e que não pretende fazer mais mudanças. “Hoje todo mundo só foca nos meus peitos, só falam de mim para isso. Eu saio e ficam tentando ver pela abertura das roupas. Não quero mudar mais nada no meu corpo por enquanto. Hoje estou satisfeita”, declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES