“Estou solteira”, garante Monica Iozzi ao falar sobre Kleber Toledo

Ela tentou desconversar sobre os beijos que troca com o ator.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e apresentadora Monica Iozzi apareceu no primeiro dia do SPFW. A comediante de 34 anos revelou que participar da semana de moda é esbarrar com mulheres lindas. Por isso, caprichar no visual é fundamental. "Coloquei o salto para deixar a panturrilha mais bonita. E, claro, ajuda na postura e no andar sexy", brincou ela, que tentou desconversar sobre os beijos e as trocas de elogios com o ator Klebber Toledo.

"Sou muito envergonhada para falar disso. Sou meio bicho do mato. Mas estou solteira. Não estou namorando", resumiu ela, que listou itens para deixar uma mulher mais sensual e poderosa. "Como durante anos precisei usar só terninhos, agora só quero usar saia e vestido. Acho que batom vermelho e salto alto dão uma valoriza sempre", contou aos risos.

Como toda mulher, ela também tem um passado negro no quesito estilo. "Usei muito calça saruel. Gente, que coisa mais feia. Jamais usaria novamente. A Gisele (Bündchen) podia até pedir que eu não ia vestir. Não tem condição", relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES