Estrela da TV russa é encontrada morta em rio usando apenas uma calcinha

Anastasia Kochervey, que estaria sendo ameaçada de morte, assumiu ter passado a trabalhar como garota de programa para ajudar a pagar o tratamento de câncer da mãe

Estrela da TV russa é encontrada morta em rio usando apenas uma calcinha | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anastasia Kochervey, influencer fitness, celebridade e estrela da TV russa, foi encontrada morta em circunstâncias misteriosas após dias dada como desaparecida. Ex-participante do reality 'Dom-2' - um dos mais antigos do país -, em que pessoas constroem uma casa ao mesmo tempo que encontram um parceiro romântico para morar nela, a modelo de 28 anos foi encontrada usando apenas calcinha em um rio russo, em um desfecho trágico para uma vida repleta de controvérsias. As informações são da Revista Monet.

O possível assassinato da musa russa já está com uma investigação em curso e o homicídio é, atualmente, a principal hipótese aventada pela polícia. De acordo com um post no canal de notícias russo Telegram 112, “A garota parou de se comunicar na semana passada e, há três dias, a mãe da mulher desaparecida escreveu uma declaração à polícia. O corpo de Anastasia foi encontrado no rio sem roupas". 

A modelo e influencer russa Anastasia Kochervey (Foto: reprodução instagram) 

Olesya Malibu, que também é figurinha carimbada nos realities russos, disse que Anastasia recentemente teve problemas com um homem em Moscou que teria ameaçado matá-la. Olesya teria feito contato com amiga algumas semanas atrás, depois que ela vendeu seu apartamento e se mudou para São Petersburgo. Ela disse que parecia "normal" durante a última ligação - mas acrescentou que "sabia que tudo terminaria assim". 

A modelo e influencer russa Anastasia Kochervey (Foto: reprodução instagram) 

“Os investigadores também estabeleceram que o telefone [da modelo] estava na região de Moscou todo esse tempo e estava ligado”, revelou um informe policial. O canal de notícias também mencionou que, nos últimos anos, Anastasia passou a se prostituir, cobrando cerca de se voltou para o trabalho sexual e cobrava cerca de 50.000 rublos (4,2 mil reais) por noite. De acordo com fontes, a modelo passou a exercer essa atividade para ajudar nos custos do tratamento de câncer da mãe. 

A modelo e influencer russa Anastasia Kochervey (Foto: reprodução instagram) 

"Não tenho orgulho disso, mas pelo menos tenho uma mãe viva e para mim isso é um presente de Deus", revelou Anastasia em entrevista em 2018. De acordo com relatos da época, ela assumiu ter feito programas duas vezes com estranhos e também penhorou suas joias para arrecadas fundos. No mesmo ano ela alegou ter sido presa na Turquia enquanto comprava roupas em uma loja, quando estava grávida. De acordo com Anastasia, sua gravidez não impediu que a polícia local e detentas turcas a espancassem. "Eles me levaram para uma prisão local e tentaram me fazer assinar alguns papéis escritos em turco, mas não o fiz. Na prisão, acidentalmente empurrei uma das detentas. Ela e sua amiga me atacaram e me espancaram selvagemente. Gritei para eles que estava grávida e tentei explicar isso usando gesticulação, mas eles me bateram de qualquer maneira". 

A modelo e influencer russa Anastasia Kochervey (Foto: reprodução instagram) 

Mesmo sem postar nas redes há muito tempo, Anastasia foi homenageada por seus mais de 145 mil seguidores no instagram. “Você permanecerá para sempre em meu coração", escreveu um internauta. "Brilhante, pura, garotinha - que pena", homenageou um segundo. “Ela era uma garota inteligente, sabia como ganhar dinheiro e viver lindamente”, lamentou outro seguidor. O amigo Alexander Benkhin juntou-se às homenagens a ela na mídia local: "Anastasia era uma garota talentosa. Ela conseguiu um emprego em uma empresa imobiliária em Dubai e foi bem-sucedida". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES