Estrela de reality é presa ao tentar viajar com namorado com Covid-19

Segundo a imprensa britânica, o casal pode pagar uma multa de 18 mil libras (quase R$ 130 mil) e responder a processo criminal.

britânica | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Zara Holland, que estrelou o reality show "Love Island" e foi Miss Grã-Bretanha, foi presa nesta semana enquanto tentava pegar um avião para fugir do isolamento obrigatório por coronavírus na ilha de Barbados, no Caribe. A informação é do jornal The Sun.

O isolamento foi decretado depois que o namorado de Zara Holland, Elliott Love, recebeu resultado positivo para covid-19.

Britânica foi presa ao tentar fugir do isolamento com namorado - Foto: Redes Sociais

O casal pretendia passar o Ano-Novo em Barbados. Ao chegar ao destino, no último domingo (27), eles tiveram que fazer o teste de coronavírus e se isolar no hotel até sair o exame ficar pronto, de acordo com o The Sun. Na terça-feira (29), o resultado apontou que Elliott Love estava com covid. Então, o casal recebeu um aviso de que seria levado para fazer quarentena em uma base militar de Barbados.

Antes disso, porém, o casal descumpriu a ordem e tentou fugir do país em um avião. Segundo a imprensa britânica, o casal pode pagar uma multa de 18 mil libras (quase R$ 130 mil) e responder a processo criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES