Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Estrela de reality é presa ao tentar viajar com namorado com Covid-19

Segundo a imprensa britânica, o casal pode pagar uma multa de 18 mil libras (quase R$ 130 mil) e responder a processo criminal.

Compartilhe

A britânica Zara Holland, que estrelou o reality show "Love Island" e foi Miss Grã-Bretanha, foi presa nesta semana enquanto tentava pegar um avião para fugir do isolamento obrigatório por coronavírus na ilha de Barbados, no Caribe. A informação é do jornal The Sun.

O isolamento foi decretado depois que o namorado de Zara Holland, Elliott Love, recebeu resultado positivo para covid-19.

Britânica foi presa ao tentar fugir do isolamento com namorado - Foto: Redes Sociais

O casal pretendia passar o Ano-Novo em Barbados. Ao chegar ao destino, no último domingo (27), eles tiveram que fazer o teste de coronavírus e se isolar no hotel até sair o exame ficar pronto, de acordo com o The Sun. Na terça-feira (29), o resultado apontou que Elliott Love estava com covid. Então, o casal recebeu um aviso de que seria levado para fazer quarentena em uma base militar de Barbados.

Antes disso, porém, o casal descumpriu a ordem e tentou fugir do país em um avião. Segundo a imprensa britânica, o casal pode pagar uma multa de 18 mil libras (quase R$ 130 mil) e responder a processo criminal.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar