Estrela de TV comete gafe e mostra namorado de 76 anos pelado em Live

Trinny Woodall é namorada do empresário Charles Saatchi, ex-marido da chef e apresentadora Nigella Lawson.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora de TV inglesa Trinny Woodall passou vergonha nas redes sociais ao protagonizar uma transmissão ao vivo no Facebook, filmada em casa, na qual o namorado dela, o empresário milionário Charles Saatchi, aparece caminhando pelado ao fundo. As informações são da Revista Monet. 

O registro foi removido da conta da apresentadora apenas ao final da live, quando ela foi informada do ocorrido. Durante a gravação, ela e o namorado não perceberam o que havia ocorrido, com ele passando inocentemente ao fundo enquanto ela fazia um tutorial de maquiagem, com uma máscara no rosto.

Hoje aos 76 anos, Charles Saatchi é um dos maiores publicitários e colecionadores de arte do Reino Unido e ex-marido da chef e também apresentadora de TV Nigella Lawson. O casamento de 10 anos dos dos dois chegou ao fim em 2013, após ele ser flagrado com a mão na garganta de Lawson durante um jantar em Londres.

Reprodução/ Facebook

Saatchi alegou que o ato foi apenas uma brincadeira, em meio a uma discussão. O divórcio pedido por Lawson sete semanas após o flagrante tinha como justificativa o “comportamento irracional” do ex.

Woodall e Saatchi estão juntos já há alguns anos. Ela é famosa por seus comentários sobre dica, beleza e moda na TV britânica, também utilizando suas contas nas redes sociais de forma ativa para falar sobre os mesmos temas.

Reprodução/ Facebook

Procurados pela imprensa internacional para comentar o ocorrido envolvendo a apresentadora e o empresário, os assessores das duas celebridades ainda não comentaram publicamente o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES