“Eu acredito no arrependimento dela. Ela perdeu a família, que é tudo”, diz Gugu sobre Suzane von Richthofen

No programa, Suzane falou abertamente sobre a morte dos pais, a vida na cadeia e os planos para o futuro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gugu Liberato participou do programa Hoje em Dia nesta terça-feira, 3, e falou sobre a entrevista que fez com Suzane von Richthofen em sua reestreia na Record na semana passada.

Em 31 de outubro de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen -- pais de Suzane --, foram assassinados pelos irmãos Daniel e Christian Cravinhos a mando da jovem. Eles foram condenados a quase 40 anos de prisão -- sendo que já cumpriram 12 anos da pena.

No programa, Suzane falou abertamente sobre a morte dos pais, a vida na cadeia e os planos para o futuro. Nesta semana, Gugu deu suas impressões sobre a entrevistada, que lhe garantiu o primeiro lugar na audiência em São Paulo.

Veja alguns trechos:

"Ela acredita em tudo o que fala. Está convencida de que foi levada a fazer aquilo [o crime, pelos irmãos Cravinhos]. Por ela, jamais teria tido essa atitude. Mas ela foi omissa, facilitou a entrada dos irmãos Cravinhos na casa. Ela tem uma culpa e reconhece isso".

"Ela tinha uma mãe carinhosa, como ela mesmo disse. Ela fala inglês, espanhol, alemão. É uma menina muito culta. Ela disse que foi apresentada a uma vida muito diferente do que tinha, com drogas e álcool. Os irmãos Cravinhos apresentaram esse mundo a ela".

"Ficamos lá [na prisão] cerca de duas horas, no máximo. Ela disse que não tem dinheiro nenhum, mas deve ter uma fortuna na Europa. A namorada dela [Sandra Regina Ruiz Gomes] disse que o máximo que tem a oferecer é um barraquinho na favela".

"Eu acredito no arrependimento dela. Ela perdeu a família, que é tudo. Perdeu a liberdade, a juventude, quer coisa pior que isso? Se ela não sentiu dor pelo crime, pelo menos arrependimento de ter perdido as regalias. Ela viajava para a Europa e tudo".

"Ela era mais ligada à mãe. Perguntei se havia sido abusada pelo pai, e disse que não".

"Ela, no começo da entrevista, não queria falar sobre o crime. Podia falar sobre a vida na prisão, relacionamento, futuro. Mas detalhes da noite do crime estava cansada de falar. Tivemos que dar algumas voltas e chegar onde pretendíamos. Não é minha especialidade fazer grandes entrevistas, tem gente melhor que eu para isso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES