“Eu só transo com fã! Não sou burra”, diz Geisy Arruda; vídeo

Modelo postou vídeos respondendo a perguntas de internautas com lingerie sensual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda voltou a sensualizar na web, na madrugada de terça-feira (1), e postou uma série de vídeos na qual aparece com uma lingerie de renda vermelha superdecotada. Primeiro, ela começou a falar sobre os dez anos do caso de assédio moral da qual foi vítima. As informações são da Revista Quem.

"Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho mtas coisitas planejadas, mês muito importante pra mim, muito significativo e simbólico. Outubro começa amanhã e já estou superemocionada, supersensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva", começou ela.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

"É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada pra muita gente, mas pra mim é tudo. É um mês muito importante, então não me deixem. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje", completou Geisy, que ainda respondeu a perguntas de fãs. Em uma delas, foi questionada se se envolveria com um fã ou uma fã.

"Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra", disse ela.

Vale lembrar que Geisy acabou se tornando famosa após um episódio de assédio moral, no dia 22 de outubro de 2009 quando, então estudante do curso de Turismo da Universidade Bandeirante de São Paulo, Geisy foi hostilizada por causa de um vestido rosa-choque curtinho.

As coisas saíram do controle e até a Polícia Militar foi chamada. Geisy foi embora escoltada, tornando o caso de grande repercussão, não só no Brasil como no exterior. Mesmo sendo a vítima, Geisy foi expulsa da universidade. A decisão foi revogada depois, mas Geisy já havia decidido não retornar à universidade. A Ordem dos Advogados do Brasil ainda pediu retratação pública da Uniban a Geisy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES