Evandro Soares, do Art Popular, e rapper BBS lançam clipe

Gravado em São Paulo, produção contou com participações de artistas do Rap nacional; ‘Monaliza’ será faixa de trabalho solo do artista BBS

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Qual será a relação do respeito à mulher com o Pilates? Conforme a mensagem passada pelo clipe da música “Monaliza”, a conexão é total!

Gravada pelo artista Evandro Soares, do grupo Art Popular, em parceria com o rapper BBS, a faixa fala sobre a importância do respeito ao corpo da mulher, fazendo uma analogia com o Pilates. A produção, segundo Evandro, foi inspirada na experiência do artista com o método, durante um período de reabilitação.

“Percebi que o Pilates respeita o corpo como um todo, ele equilibra a alma, os pensamentos e o corpo. Da mesma forma, é preciso entender que a mulher precisa ser respeitada por inteiro, tanto por dentro, como por fora”, diz o integrante do Art Popular.

O clipe, gravado em uma academia, em São Paulo, contou com a participação de alguns artistas do cenário do Rap nacional, como BBS, SP55, Luizinho Oliveira e Monica Soares. A produção também teve colaboração de bailarinas e das instrutoras de Pilates Carina Subires e Letícia Marchetto.

“Monaliza” já está disponível em todas plataformas digitais e será faixa do trabalho solo do rapper BBS. Você pode conferir o clipe no Youtube.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES