Ewan McGregor comenta sobre o seu vilão em Aves de Rapina

O ator interpreta o vilão Máscara Negra no longa que continua em cartaz no cinemas

Ewan McGregor | Divulgação Adorocinema
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), filme da Warner Bros. Pictures que continua na liderança das bilheterias brasileiras, Arlequina busca sua emancipação, mas seu arqui-inimigo Roman Sionis/Máscara Negra, não tem limites em sua ambição e quer se consolidar em Gotham City como o líder do crime organizado, eliminando toda a concorrência - incluindo a própria Arlequina.

Ewan McGregor, que interpreta o vilão, conta que para fazer o personagem foi além do que ele representa: "É importante que um ator entenda o personagem. Você não pode interpretar o ‘bandido’ ou o ‘cara bom’, você tem que interpretar a pessoa e saber o que a faz vibrar. No caso de Roman, ele é um narcisista absoluto, acha que pode seduzir qualquer um, e ele tem problemas em conter sua raiva, então ele perde a paciência o tempo todo. Ambos foram aspectos muito divertidos de interpretar".

Ewan confessa que já queria trabalhar com Margot e que após assistir o último filme de Cathy Yan, ‘Dead Pigs’, não pensou duas vezes e aceitou o papel. "Eu gostei do roteiro. O diálogo inteligente e muito bem escrito, e fiquei feliz em interpretar o vilão-chefe, que só se interessa por controle e poder e se acha tão inteligente e maravilhoso. Mas, claro, ele é uma pessoa horrível, desprezível", disse o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES