Ewbank chora ao citar pergunta de Titi: ‘De que barriga eu nasci?’

Apresentadora revela como foi seu primeiro Dia das Mães.

| Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank participou do Altas Horas especial Dia das Mães e conversou com Serginho Groismansobre maternidade e revelou como foi seu primeiro Dia das Mães. A apresentadora se emocionou relembrando o momento em que a filha, Títi, fez uma pergunta que ela já esperava há algum tempo. As informações são do Gshow.

“Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’.”

Crédito: TV Globo

Giovanna contou que não planejou a resposta e o que disse foi de maneira espontânea. “Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você’.”, disse Giovanna entre lágrimas.

“Não tinha preparado isso para quando ela fosse perguntar. Isso foi uma coisa que me veio de repente. Tinha pensado em várias outras coisas. (...) O importante é a gente sempre ser muito verdadeira e sincera”, concluiu Gio, se emocionando e emocionando a todos do palco e plateia.

Uma convidada da plateia do programa perguntou como foi para Títi se adaptar em um novo país e Gio contou o que ela e Bruno dizem à menina:

Crédito: TV Globo

“Tenho essa preocupação de que ela já desde pequena saiba que veio de outro país, então, a gente conta a história dela muitas noites. Ela já está até cansada dessa história. Estamos até tendo que mudar um pouco essa história.”

Giovanna ainda relembrou como foi seu primeiro Dia das Mães:

“No meu primeiro dia das mães eu estava no Malawi, país da minha filha, e tive que estabelecer residência lá por três meses para concluir o processo [de adoção]. No dia em que saiu, que fui buscá-la, era dia das mães. Então, foi meu primeiro presente de dia das mães de Deus. Foi muito especial.”

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES