Ewbank conta que se mudou para Portugal e festeja: 'Família unida'

A atriz confirmou a mudança para o destino europeu: “Felizes com nossa família unida novamente”

Ewbank | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É oficial! Indo ao encontro de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos, Titi, Bless e Zyan, se mudaram "de mala e cuia", como definiram, para Portugal. No Instagram, nesta sexta-feira (11.06), a atriz compartilhou uma sequência de fotos no quintal do "novo lar" da família - com direito a uma horta privativa - e confirmou a notícia.

Bruno Gagliasso com a família em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

Morando na Espanha desde março, para gravar uma nova série para a Netflix, Santo, e com planos para ficar por lá até setembro, o ator estava deixando a esposa e os pequenos com muitas saudades. A solução para o problema? Quem havia ficado no Brasil preparou a mudança e viajou pra mais perto.

Em um post com vários registros em meio à natureza, a loira detalhou a decisão e explicou como ficará a rotina deles por agora. Bruno, que segue morando em Madrid por mais um tempo, também comemorou a viagem de apenas "uma horinha de distância" para encontrar seus amores.

Bruno Gagliasso com a família em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

"Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes! Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui!!! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês!!! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente, como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?!", contou Gioh.

"Agora juntos na Europa! Madri <---> Portugal. Família perto", celebrou o ator ao repostar um clique onde aparece de mãos dadas com a esposa. Ele também postou mais fotos com a família no destino e se derreteu: "Com vocês tudo fica ainda melhor..."

Bruno Gagliasso com a família em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

Amigos e fãs do quinteto desejaram felicidades no novo momento deles. "Sejam muito felizes! Tô com muita saudade", comentou Bruna Marquezine. "Saudades de vocês", disse Neuronha. "Obaa!! Temos que juntar as crianças", sugeriu Cintia Dicker, que também mora em Portugal com Pedro Scooby e os filhos dele com Luana Piovani. "Aí tem amor de sobra", "vocês são meu exemplo de família e amor", "feliz nova moradia", "que foooofoosss! Aproveitem", "que delícia de novo lar. A cara de vocês", "seus maravilhosos. Sejam felizes sempre", "não te julgo. Faria exatamente o mesmo", escreveram outros internautas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES