Ex-affair de Marquezine é o pivô da separação da atriz e Neymar

Neymar morre de ciúmes do bonitão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal Extra descobriu o verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e do craque Neymar. Ou melhor, o pivô da separação que pegou todo mundo de surpresa na semana passada. 

Segundo fontes próximas ao ex casal, é o fotógrafo Beto Gatti, de 30 anos, um ex-namorado da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou sabendo que Bruna reencontrou o bonitão em São Paulo na quarta-feira, um dia antes de anunciar o término, e colocou um ponto final na relação.

Beto, namorou Bruna em 2014, os dois chegaram a viajar para Los Angeles, nos EUA, na primeira vez em que a atriz e Neymar se separaram. Na época, o fotógrafo chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais. Os dois, porém, não se seguem mais no Instagram. Não é novidade para os amigos do ex-casal que Neymar sempre morreu de ciúme do bonitão.

Mesmo depois de toda essa confusão, Bruna e Beto continuam próximos. Nesta quarta-feira, eles estiveram na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, onde o fotógrafo e a atriz moram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES