Ex-ator mirim Matthew Mindler é encontrado morto aos 19 anos

Matthew Mindler era mais conhecido pela atuação em “O idiota do meu irmão”, em que, aos 10 anos, contracenou com o ator Paul Rudd. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (24)

ator | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ator mirim Matthew Mindler, de 19 anos, foi encontrado morto neste sábado (28), próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia, onde cursava o primeiro ano de estudos. A informação foi confirmada pela universidade em comunicado oficial. Mindler era mais conhecido pela comédia "O idiota do meu irmão", de 2011, em que contracenou com o ator Paul Rudd.

Ele estava desaparecido desde terça-feira (24) e havia sido visto pela última vez, em imagens de câmera de segurança (abaixo), a caminho do estacionamento do campus. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Matthew Mindler, de 19 anos, foi encontrado morto após dias desaparecido 

A Universidade de Millersville confirmou a morte em um anúncio feito nas redes sociais. "É com grande pesar que eu comunico a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millersville. Nossos pensamentos estão com os amigos e a família de Matthew nesse momento tão difícil", escreveu Daniel Wubah, presidente da universidade.

Câmera de universidade registrou última imagem do ator com vida 

Um novo post, feito em seguida pelo perfil da universidade, acrescentou: "Não há ameaças à segurança pública da nossa comunidade universitária.” Desde a noite da última terça-feira (24), Matthew não voltava ao dormitório e nem retornava as ligações da família. Ele foi dado como desaparecido e a polícia local começou a realizar buscas.

Carreira como ator

Matthew Mindler era mais conhecido pela atuação em "O idiota do meu irmão", em que, aos 10 anos, contracenou com os atores Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel e interpretou River, filho de Rudd na trama. Ao todo, atuou em oito filmes, incluindo "Solo" (2015) e "Chad: An American Boy" (2016).

Cartaz de buscas pelo ator 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES