Ex-atriz pornô Mia Khalifa é declarada morta na web e fãs entram em pânico

Não ficou claro se a conta de Facebook de Mia foi alvo de invasão ou se foi apenas uma brincadeira da atriz.

Mia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 28 anos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após sua página oficial no Facebook aparecer como um memorial, com todas as suas postagens apagadas, como se ela tivesse falecido.

“Em memória de Mia Khalifa. Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Mia Khalifa se lembrarem dela e a homenagearem”, diz a mensagem padrão da rede social, exibida em seu perfil.

Atriz entrou para os assuntos mais comentados do Twitter - Foto: Reprodução

Porém, o perfil de Mia no Instagram continuou funcionando. No mesmo dia em que o Facebook deu a entender que ela tinha morrido, a apresentadora compartilhou memes de cenas da comédia Monty Python em Busca do Cálice Sagrado ironizando a situação. “Ainda não estou morta! Eu me sinto bem!”, afirmava o post.

Não ficou claro se a conta de Facebook de Mia foi alvo de invasão ou se foi apenas uma brincadeira da atriz. Essa, contudo, não é a primeira vez que a modelo tem a morte decretada equivocadamente. Em 2020 ela foi considerada morta em uma onda de postagens no twitter. Ela própria postou em sua rede: “Muito chocante……. Mia khalifa comete suicídio. RIP #miakhalifa”, mesmo estando viva.

Não ficou claro se invadiram a conta da jovem ou se foi uma brincadeira feita por ela - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES