Ex atriz pornô revela que jogador português tem micropênis. Saiba quem é!

A ex-atriz de filmes adultos falou sobre o caso no livro que acaba de lançar

Cristiano Ronaldo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-atriz pornô Mari Cielo Pajares movimentou as redes sociais após contar em seu livro “Memoirs of a Whore” (Memórias de uma Prostituta) a decepção que teve com um jogador de futebol português, sem revelar o nome.

A ex-atriz pornô Mari Cielo Pajares movimentou as redes sociais após contar em seu livro “Memoirs of a Whore” (Memórias de uma Prostituta) a decepção que teve com um jogador de futebol português

De acordo com ela, o atleta tinha um "micropênis". 

“Foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca… eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto”, contou ela.

Após a revelação da modelo, as pessoas dizem que se trata de Cristiano Ronaldo

Ainda segundo a atriz

O atleta "tinha um abdômen e costas realmente impressionantes". “Nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”, apontou.

Sobre a decisão de não revela o nome, Mari afirma que não quer acabar com a carreira do jogador, mas disse que ele era "muito bonito".

Sobre a decisão de não revela o nome, Mari afirma que não quer acabar com a carreira do jogador, mas disse que ele era "muito bonito".

Especulação

Diante de todas essas dicas, os internautas passaram a especular quem seria o jogador citado no livro da ex-atriz e, obviamente, muitos falaram sobre a possibilidade de ser Cristiano Ronaldo, o principal nome do futebol daquele país. Porém, fora as dicas dadas por ela, não há nenhuma confirmação de quem seria realmente o nome.

Vale lembrar que esse é o segundo livro lançado por Mari, que também lançou a obra "13 Curvas". A autora também se define como diretora de cinema e abriu uma conta na rede social adulta OnlyFans. Nascida em Madri, ela é filha do lendário ator espanhol Andrés Pajares.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES