mais

Ex-bailarina de Anitta tem conta bancária esvaziada após golpe no RJ

O prejuízo foi de R$ 50 mil. O caso, que é acompanhado pelo advogado da artista, foi registrado na Polícia Civil do Rio.

Conhecida do público por ter integrado o corpo de dançarinos de nomes como Anitta e Tiago Abravanel, a bailarina plus size Thai Morango diz ter sido vítima de um estelionatário, que esvaziou sua conta bancária. Ela conta que, no golpe, sofreu um prejuízo de cerca de R$ 50 mil. O caso, que é acompanhado pelo advogado da artista, foi registrado na Polícia Civil do Rio.

Segundo o relato da bailarina, ela, acompanhada de dois amigos, estava em um hotel no Centro do Rio para produzir conteúdo para suas redes. Na ocasião, conheceu um homem que se identificou como Osvaldo e disse ser policial federal. Durante a estadia no hotel, eles se aproximaram e ficaram amigos, até o momento em que o homem disse que intermediaria a compra de dois aparelhos telefônicos para Thai, que também é influenciadora digital. Ela aceitou a proposta e fechou o negócio. Fez a transferência da quantia para a pessoa que, segundo Osvaldo, possuía os aparelhos.

Thai MorangoThai Morango

Ainda de acordo com a bailarina, ela passou mal em uma das noites e o suposto Osvaldo foi em seu socorro, ajudando-a na recuperação na ocasião. Deu-lhe, inclusive, um remédio, alegando que ela se sentiria melhor. No dia seguinte, fizeram passeios juntos pela cidade, mas precisou de atendimento médico, depois, quando o seu quadro de saúde se agravou. Acrescenta que chegou dopada ao hotel, momento em que acredita ter sofrido mais uma vez o golpe. Outras tranferências haviam sido feitas para duas pessoas - uma delas a mesma para a qual havia encaminhado a quantia anterior, no episódio da compra dos celulares.

"Ele pegou meu celular e repetiu o mesmo processo de errar senha até bloquear, e deixou eu colocar a minha. Na volta para o hotel, ele pegou meu celular e fez na minha frente outras transações de pix. Eu vi tudo. Eu estava sentindo que algo estava errado (comigo) e resolvi voltar para casa, não peguei mala nem nada", contou a bailarina sobre sua situação, na ocaisão. Thai acrescenta que teve contato com ele mais uma vez, quando voltou a alegar que encaminharia os aparelhos.

Thai MorangoThai Morango

Como isso não aconteceu, além de ela ter sido bloqueada por ele, a bailarina resolveu procurar a polícia e denunciar o caso. O episódio aconteceu no início deste ano, mas só veio à tona agora. Neste tempo, segundo a equipe da dançarina, descobriu-se que o homem usava uma identidade falsa. A dançarina disse ainda que conseguiu contato com o verdadeiro Osvaldo. Este a informou que alegou teve seus documentos furtados e, desde então, chegara a seu conhecimento que estelionatos em seu nome teriam ocorrido "em diversos estados".

"Trata-se de um criminoso que usa outras identidades, mas que não esconde o rosto. É uma pessoa que leva um estilo de vida riqueza, que ostenta recursos financeiros nas redes sociais, que gosta de personificar a imagem de poder e de autoridade, como a identidade de um policial, ou de sucesso financeiro, como a de um grande empresário. Vive em hotéis, sem domicílio certo, que seduz vítimas na menor visão de abertura, de forma direta e sem timidez, e que migra frequentemente para novas áreas. A vida atual dele é o estelionato e ele não pretende parar ", esclarece Luiz Primo, advogado que representa Thai Morango.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail