Ex-BBB Adriana se irrita com seguidora que criticou nariz do filho

'O nariz feio igual ao da mãe antes da plástica'-disse a seguidora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Sant'Anna ficou bastante irritada com uma seguidora que criticou seu filho Rodrigo, de apenas 9 meses. A ex-BBB, que recentemente fez uma tatuagem para homenagear o filho e o marido, marcou a seguidora e ainda escreveu um textão, onde questiona a 'maldade humana'. 

"O nariz feio igual ao da mãe antes da plástica", alfinetou a seguidora que recebeu resposta à altura. "Essa menina - assim como outras que estão falando mal de mim e do meu filho - são bloqueadas por mim há tempos. Como forma de revolta, ficam destilando seus venenos em outros Instagrans de fofoca!  É deprimente ler isso! Deprimente",, respondeu Adri. 

"Vocês podem me xingar, me odiar... Agora falar mal do meu filho, me doi o coração! Só quem é mãe sabe o que é essa dor! Sinto pena e vou imediatamente rezar por vocês e pelo meu filho, principalmente, que não tem culpa de nada! Como disse, o ódio de você por mim pode se manter, agora fazer o que está fazendo ao falar incansavelmente do meu filho doi! Doi muito", continuou. 

A ex-BBB ainda ironizou a critica feita pela seguidora. "O nariz dele tem a função mais importante que é levar e trazer o ar que ele precisa para viver... Seja feio ou não... Sinto pena e vergonha de você. Imagina seus pais e seus amigos ao saberem que convivem com uma pessoa como você que é capaz de falar mal de um bebezinho que nunca te fez absolutamente nada! Espero que, através desse post, vocês compreendam o motivo de preservar tanto nosso filho e - diferente do que muitos pensam - eu também não coloco fotos dele no meu aplicativo", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES