Ex-BBB Adriana se irrita com seguidora que criticou nariz do filho

'O nariz feio igual ao da mãe antes da plástica'-disse a seguidora.

Adriana Sant'Anna ficou bastante irritada com uma seguidora que criticou seu filho Rodrigo, de apenas 9 meses. A ex-BBB, que recentemente fez uma tatuagem para homenagear o filho e o marido, marcou a seguidora e ainda escreveu um textão, onde questiona a 'maldade humana'. 

"O nariz feio igual ao da mãe antes da plástica", alfinetou a seguidora que recebeu resposta à altura. "Essa menina - assim como outras que estão falando mal de mim e do meu filho - são bloqueadas por mim há tempos. Como forma de revolta, ficam destilando seus venenos em outros Instagrans de fofoca!  É deprimente ler isso! Deprimente",, respondeu Adri. 

Adriana ficou bastante irritada com uma seguidoa (Crédito: Reprodução)
Adriana ficou bastante irritada com uma seguidora (Crédito: Reprodução)

"Vocês podem me xingar, me odiar... Agora falar mal do meu filho, me doi o coração! Só quem é mãe sabe o que é essa dor! Sinto pena e vou imediatamente rezar por vocês e pelo meu filho, principalmente, que não tem culpa de nada! Como disse, o ódio de você por mim pode se manter, agora fazer o que está fazendo ao falar incansavelmente do meu filho doi! Doi muito", continuou. 

A ex-BBB ainda ironizou a critica feita pela seguidora. "O nariz dele tem a função mais importante que é levar e trazer o ar que ele precisa para viver... Seja feio ou não... Sinto pena e vergonha de você. Imagina seus pais e seus amigos ao saberem que convivem com uma pessoa como você que é capaz de falar mal de um bebezinho que nunca te fez absolutamente nada! Espero que, através desse post, vocês compreendam o motivo de preservar tanto nosso filho e - diferente do que muitos pensam - eu também não coloco fotos dele no meu aplicativo", finalizou. 

Fonte: Com informações do EGO