Ex-BBB Aline posa nua e diz: 'Libido não mudou mesmo na gravidez'

Fernando pensa em aumentar a família em breve

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ex-BBBsFernando Medeiros e Aline Gotschalg, estão na contagem regressiva para o nascimento de seu primeiro filho, Lucca.  Aos oito meses de sua primeira gravidez, Aline diz que o sexo não mudou nada durante sua gestação. “O libido continua o mesmo na gravidez. Nós temos muita paixão e somos muito parceiros”, resume ela, que engordou apenas sete quilos.  “Estou feliz com o meu corpo e me gostando cada dia mais. O que mais mudou foram os seios, que aumentaram muito e praticamente dobraram”, resume ela, aos risos.

Para Fernando, a mulher ficou ainda mais bonita e faz declaração de amor. “Tá uma grávida supergostosa e eu fico cada dia mais apaixonado. Aline é a mulher da minha vida e a mãe do meu filho. Estou muito feliz com esse momento”, afirma ele, que, por causa da “ansiedade”, acabou engordando cinco quilos. “Não estou conseguindo malhar direito. Estou com a cabeça no nascimento do nosso filho e muito ansioso. Nunca tive isso, mas não consigo parar de comer principalmente doce. Acabei engordando seis quilos e perdi aquele corpo de antes”, afirma ele.

Aline resolveu que terá o filho em Belo Horizonte e, por isso, acaba de se mudar para a cidade natal. “Queria minha mãe por perto e minha médica é de lá. Decidi que quero parto normal porque é melhor para a saúde do bebê e da mãe. Por isso, o parto será todo particular e vou pagar cerca de R$ 15 mil só para o Lucca nascer. Como vamos ficar entre BH e Rio neste começo, fiz dois quartinhos e dois enxovais. Parece até que vou ter gêmeos”, afirma ela.

Na hora de montar o enxoval o casal disse que se segurou para não gastar demais: “Me segurei bastante (risos). Claro que fico apaixonada por algumas peças infantis, mas fui bem controlada. Até porque tenho experiência por ter acompanhado o nascimento e crescimento do meu afilhado. Eu sei que a criança cresce muito rápido mesmo e perde tudo. Não quis comprar demais e acho isso desnecessário”, afirma a mineira.

Já Fernando pensa em aumentar a família e que não faltam planos para ter mais filhos. “A gente decidiu que ia tentar engravidar e na semana seguinte Aline já estava grávida. Com a gente aconteceu tudo bem rápido e veio na hora certa.  Foi mágico e já deu certo logo de primeira. Gostaria de ter uma menina. Mas não é um plano para agora. É mais para frente, daqui a cinco anos, mas se dependesse de mim era depois do nascimento do Lucca."

O ex-BBB sempre elogiou muito a esposa: “Ficou muito mais bonita grávida. Ela já é linda, mas acho que a energia está diferente. É a mãe do meu filho, a mulher que amo e cada dia mais estou apaixonado por ela. Ficou a grávida mais perfeita e está supergostosa”, derrete-se Fernando. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES