Ex-BBB Amanda exibe tattoo entre os seios feita na Tailândia

Ex-BBB explicou significado do desenho que foi feito durante viagem

A passagem de Amanda Djehdian pela Tailândia está sendo marcante. Na manhã desta terça-feira, 3, a ex-BBB mostrou uma tatuagem que fez entre os seios durante a viagem. "Minha outra tattoo que fiz aqui é chamada de Unalome! O unalome é um símbolo arcano muito bonito que representa a iluminação. Os espirais em ziguezague significam os erros que cometemos na vida e as coisas pelo que passamos, enquanto o caminho em linha reta para o topo significa 'alcançar a iluminação'", disse ela.

Faltando menos de dois meses para o Carnaval começar, Amanda Djehdian caprichou no salto alto, no biquíní cheio de pedraria e na purpurina, é claro, para ser a musa da nossa vinheta e que você já pode conferir. Nos bastidores da gravação, durante processo de pintura corporal no Hotel Vila Galé, no centro do Rio, a ex-BBB falou da preparação para gravar as imagens.

"Nunca tinha feito nada parecido. Apesar de já ter desfilado tanto em São Paulo como no Rio, foi bem diferente. Adoro um brilho e uma maquiagem... Foi divertido e vai ser um resultado legal. Estou ansiosa para ver, porque levou tempo e deu muito trabalho para tudo ficar pronto", conta ela, que desfila no Rio pela Imperatriz e em São Paulo pela Gaviões da Fiél.

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com