Ex-BBB Ana Clara Lima será destaque da parada Gay de São Paulo

Não se trata de um trabalho envolvendo cachê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso do “BBB 18” e com mais de 6,5 milhões de seguidores no Instagram, Ana Clara será uma das atrações da 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece amanhã na Avenida Paulista. A integrante da Família Lima viajou ontem com a mãe para lá e vai subir no último trio elétrico do evento, chamado de “Carro da paz”.

Não se trata de um trabalho envolvendo cachê. A ruiva, que mora no Rio, foi convidada pela organização da Parada por ter conquistados milhares de fãs e virou uma espécie de divas dos gays. O ex-BBB e sexólogo Mahmoud, amigo de Ana Clara no reality show, (e agora fora) também vai subir no trio com ela.

— Estou muito ansiosa e animada para Parada do Orgulho LGBT nesse final de semana. Acho muito importante um evento desse tipo, lutar pelos direitos de ir e vir e pelos direitos das minorias. É imensamente necessário discutir esse assunto, porque mesmo que estejamos em 2018 ainda existe preconceito. Como não é meu lugar de fala e não tenho direito de me posicionar como pessoa que sofre isso na pele, minha vontade é dar apoio máximo e maior visibilidade à causa — diz a ex-BBB.

Pabllo Vittar, Preta Gil e Anitta são algumas das atrações confirmadas do evento que irá dar voz à defesa dos direitos da comunidade LGBT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES