Ex-BBB Ana Paula 'alfineta' Tiago Leifert e agita a web

O apresentador preferiu não comentar o assunto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem aparecer na mídia, a ex-BBB Ana Paula Renault resolveu polemizar para ser lembrada. A vítima da vez foi o apresentador Tiago Leifert. O dois agitaram a web nos últimos dias.

Tiago publicou em sua rede social uma frase fazendo referência às pesquisas de opinião, que davam como certa a vítória de Hillary Clinton: "RIP pesquisas". Na sequência, Ana Paula respondeu: "RIP você também! Sua hora está chegando". Apesar de o comentário ter sido postado seguido de gifs com coraçãozinho e beijinho, os internautas logo começaram a repercutir a "alfinetada" e questionar o comportamento da ex-BBB.

Uma das seguidoras se mostrou surpresa e perguntou "mas eles não se davam bem?', ao que a própria Ana Paula respondeu: "Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos...Vem! que nasci preparada...E nunca apaguei um tweet a não ser por erro de português".

Outros relembraram que na época do BBB16, Leifert criticou Ana Paula por ter feito acusações de pedofilia contra o colega de confinamento Laércio - que acabou sendo preso poe estupro de vulnerável após deixar o programa.

Procurada para falar do assunto, Ana Paula confirmou que o post foi uma alfinetada por conta dos comentários de Leifert a seu respeito no passado. "Eu sei exatamente o que ele falou de mim quando eu estava na casa e fico triste de uma pessoa dessa ter voz para milhões de pessoas". O apresentador também foi procurado mas preferiu não comentar o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES