Ex-BBB Ana Paula detona Tiago Leifert no programa 'Fofocando'

Ela criticou o apresentador e disse que “não precisa gostar dele”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Ana Paula Renault participou do programa “Fofocando”, do SBT, na tarde desta quinta-feira (15), e falou sobre briga com Tiago Leifert. A loira criticou o apresentador da Globo e diz que “não precisa gostar dele”.

“O Tiago Leifert tem mania de fazer essas brincadeirinhas que não são legais. Ele foi machista quando eu tava no reality. Eu não sou obrigada a sofrer qualquer tipo de assédio”, disse a ex-BBB sobre o atrito que teve com Leifert no Twitter, relembrando caso do Laércio no reality show.

Questionada se o futuro dela na Globo teria sido mais longo se não tivesse brigado com Tiago Leifert, Ana Paula declarou que tem “portas abertas” na emissora.

“Eu acho que não. Tenho portas abertas na Globo e tenho propostas de várias emissoras. Eu não tenho que gostar dele porque ele está comandado vários programas na Globo, porque ele é o menino dos olhos de ouro do Boninho”.

Perguntada sobre o que acha de Pedro Bial deixar o comando do “BBB” e ser substituído por Leifert, a loira disse que o apresentador “não tinha mais pra onde crescer” no programa.

“O Bial realmente tem que trilhar outros caminhos. O Leifert, eu acho que ele tem determinados posicionamentos que não me agradam”

Ana Paula também esclareceu um suposto desentendimento com a amiga Munik, vencedora do “BBB 16”. “A gente nunca brigou. Só não conversa todos os dias”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES