Ex-BBB Ana Paula Renault fala sobre relação com pescador: “Era casado”

Há nove meses ela divide com Rudimar de Maman o mesmo apartamento em São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de participar de dois realty shows, Ana Paula Renault vive agora uma nova experiência: a vida de casada. Num relacionamento há dois anos com o pescador Rudimar de Maman, a ex-BBB 16, famosa pelo bordão “Olha eeeela”, resolveu juntar as escovas de dente com o amado e há nove meses divide com ele o mesmo apartamento em São Paulo. 

“Estamos morando juntos. Nos conhecemos há um tempo, mas demoramos a assumir. Ele era casado, tinha acabado de terminar um casamento, isso me preocupava, eu queria que ele ficasse livre. Depois de um tempo decidimos ficar juntos e está dando super certo”, conta ela.

Conhecida por ter um temperamento forte e sempre falar tudo o que pensa, Ana Paula revela, porém, ser uma esposa “bem tranquila” e “parceira” com o marido.

“Sou um pouco ciumenta, dessa que gosta de proteger, cuidar”, admite a ex-BBB, que pensa em oficializar a união numa cerimônia simples, ao ar livre. “Antes, vamos mudar de casa”, conta. 

A ex-BBB passeou pelo barco com um saída de praia e biquíni, e contou que quer emagrecer 10kg. 

“Perdi 18kg, mas eu estou com uns 10kg a mais, se bobear, 11. A vida inteira eu fui assim. Eu engordo, emagreço. Agora, mudando mesmo para São Paulo, vou ter uma vida mais regrada. Não ligo para estética. Minha questão é saúde. Preciso emagrecer 10kg para entrar nas roupas que eu tenho, mas também não vou me matar para isso, diz ela, acreditando estar pesando uns “70kg”. 

“Engordei por conta da ansiedade. Como eu não tomo medicamentos e prefiro a boa e velha terapia, eu acabo comendo às vezes por ansiedade. E desconto mesmo na comida. Como igual a um boi”, completou.

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES