Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-BBB Ana Paula Renault fala sobre relação com pescador: "Era casado"

Há nove meses ela divide com Rudimar de Maman o mesmo apartamento em São Paulo

Ex-BBB Ana Paula Renault fala sobre relação com pescador: "Era casado"
|
Compartilhe

Depois de participar de dois realty shows, Ana Paula Renault vive agora uma nova experiência: a vida de casada. Num relacionamento há dois anos com o pescador Rudimar de Maman, a ex-BBB 16, famosa pelo bordão “Olha eeeela”, resolveu juntar as escovas de dente com o amado e há nove meses divide com ele o mesmo apartamento em São Paulo. 

“Estamos morando juntos. Nos conhecemos há um tempo, mas demoramos a assumir. Ele era casado, tinha acabado de terminar um casamento, isso me preocupava, eu queria que ele ficasse livre. Depois de um tempo decidimos ficar juntos e está dando super certo”, conta ela.

Conhecida por ter um temperamento forte e sempre falar tudo o que pensa, Ana Paula revela, porém, ser uma esposa “bem tranquila” e “parceira” com o marido.

Veja também

ver mais de "Ana Paula Renault "

“Sou um pouco ciumenta, dessa que gosta de proteger, cuidar”, admite a ex-BBB, que pensa em oficializar a união numa cerimônia simples, ao ar livre. “Antes, vamos mudar de casa”, conta. 

A ex-BBB passeou pelo barco com um saída de praia e biquíni, e contou que quer emagrecer 10kg. 

“Perdi 18kg, mas eu estou com uns 10kg a mais, se bobear, 11. A vida inteira eu fui assim. Eu engordo, emagreço. Agora, mudando mesmo para São Paulo, vou ter uma vida mais regrada. Não ligo para estética. Minha questão é saúde. Preciso emagrecer 10kg para entrar nas roupas que eu tenho, mas também não vou me matar para isso, diz ela, acreditando estar pesando uns “70kg”. 

“Engordei por conta da ansiedade. Como eu não tomo medicamentos e prefiro a boa e velha terapia, eu acabo comendo às vezes por ansiedade. E desconto mesmo na comida. Como igual a um boi”, completou.


Reprodução-Instagram


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar