Ex-BBB André Gabeh anuncia que pai está desaparecido

Pai de André tem 71 anos e sofre de alucinações

André Gabeh, que integrou o "BBB 1", anunciou nas redes sociais que o pai, um senhor de 71 anos, está desaparecido desde as 8h deste sábado, (25). Em um post no Facebook, o ex-BBB contou que Paulo Sérgio sofre de crises de alucinações quando esta em quadro hipglicemico.

Segundo Gabeh, Paulo roubou as chaves de casa e saiu às 8h do bairro de Cavalcanti, subúrbio do Rio.

Muito nervosa, a mãe de André, Alda, disse que essa não é a primeira vez que o marido desaparece. Na sexta-feira passada, Paulo Sérgio saiu de casa sem celular. Depois de muito procurá-lo, ele entrou em contato com a mulher.

André Gabeh (Crédito: Reprodução)
André Gabeh (Crédito: Reprodução)

"Ele estava perdido em Cascadura e às 22h fui buscá-lo. No início desta semana meu marido chegou a abrir o portão para sair, mas ouvi o barulho e cheguei a tempo para impedi-lo. Hoje é diferente. É carnaval, tem muita gente querendo fazer maldade nas ruas... Fico preocupada porque ele sofre do Mal de Parkinson e com a glicose baixa tem alucinações", contou Alda.

Veja o post de André:

"Queridos.

Infelizmente não é humor- agradeço se respeitarem - e a vida, tragicamente, imita a arte. Meu pai esta desaparecido.

Saiu de casa, em Cavalcanti, próximo a Cascadura, suburbio do Rio de Janeiro, por volta das oito da manhã. Seu nome é Paulo Sérgio e ele tem 71 anos. É bem pacifico mas sofre de alucinações quando esta em quadro hipglicemico. ( Meu pai não é carnavalesco e sofre com problemas mentais e antes que comecem as especulações e teorias da conspiração ele só sai de casa acompanhado mas hoje acordou antes da minha mãe e roubou sua chave ).


Qualquer informação sobre seu paradeiro ligar:
98622 - 0405
99192 - 1538
99998 - 2488
3350 - 3533
3048 - 7487".


Fonte: Com informações do Ego