Ex BBB Antonela revela ter ficado com Cauã Reymond e Júnior Lima

Musa do “Big Brother Brasil 4”, a modelo argentina Antonela Avellaneda acabou entregando um affair do passado ao ser entrevistada por Sérgio Mallandro.

Antonela Avellaneda | Ibahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa do “Big Brother Brasil 4”, a modelo argentina Antonela Avellaneda acabou entregando um affair do passado ao ser entrevistada por Sérgio Mallandro. Depois de muita insistência sobre os famosos que ela já tinha pego, a ex-BBB contou já ter ficado com Cauã Reymond.

a  ex bbb 4 Antonela Avellaneda revelou ter ficado com Cauã Reymond e Júnior Lima

“Você está por fora da galera que saiu comigo, foram vários famosinhos... Mas tudo bem, teve o Cauã. Não me lembro muito, já faz um tempo”, disse a loira, sem querer dar mais detalhes do encontro com o galã: "Minha mãe vai assistir em Buenos Aires, não posso ficar falando essas coisas".

a modelo argentina Antonela Avellaneda em ensaio sensual

Recentemente, em outra entrevista numa live, Antonela revelou ter namorado Junior Lima, irmão de Sandy, em 2005, também depois de sua participação no "BBB 4". Na época, ela trabalhava numa rádio em São Paulo. "Eu entrevistava novos cantores, apresentava bandas novas, e a gente chamou o Junior. E tinha uma brincadeira de dar um selinho na Antonella. E demos. Depois, ele me convidou para um show dele com a banda nova. E eu fui”, relembra a hermana.

a modelo argentina Antonela Avellaneda e Junior Lima tiveram um romance, segundo a ex bbb4

Ela afirmou na entrevista que o cantor era muito ciumento: “Eu estava no espaço vip, e um monte de gente veio falar comigo. Eu estava bem famosa naquela fase, e as pessoas chegavam mesmo. Ele terminou de tocar, veio falar comigo, me puxou pela mão e me tirou dali. Foi quando os fotógrafos nos viram”.

Fonte: Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES