Ex-BBB Ariadna Arantes mostra recuperação de rinoplastia

Segundo o relato da ex-BBB, a rinoplastia é para os fortes!

Ex-BBB Ariadna Arantes mostra recuperação de rinoplastia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recém-saída de uma série de cirurgias plásticas, Ariadna Arantes compartilhou com seus seguidores como tem sido seu período de recuperação. Segundo o relato da ex-BBB, que se submeteu a procedimentos nas orelhas, papada, nariz e seios, a rinoplastia é para os fortes! As informações são do Yahoo!

"Tô me sentindo estranha, minha boca inchada, o rosto inchado. Meu nariz tá começando a descongestionar, só que ainda não tô conseguindo respirar. Hoje consegui dormir bem. Mas, gente, vou falar pra vocês. Olha, pra fazer cirurgia plástica no nariz tem que ter força na peruca”, comentou, em vídeo publicado nos Stories do Instagram neste sábado (5). 

Ex-BBB Ariadna Arantes mostra recuperação de rinoplastia

Em seguida, ela detalhou como está sendo esse pós-operatório em relação aos anteriores. “Todas as cirurgias que eu fiz, fui na cara e na coragem. Ninguém nunca me falou ‘Ai, isso dói, isso não dói’. A primeira vez que coloquei peito senti uma dor, mas uma dor, mas uma dor. Mas dessa vez, no peito, zero dores”, disse.

Segundo a influenciadora, no entanto, o desconforto foi maior ainda quando passou por uma blefaroplastia, que remove pele das pálpebras. “Quando fiz a redesignação também fiz o olho, meu olho era bem caidinho e tirei um pouco de pálpebra. Essa que foi a que mais doeu, de todas. A que mais me fez mais mal”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES