Ex-BBB Bianca Andrade compra casa de 3 andares e com piscina

A influencer Boca Rosa, como é conhecida, mostrou um pouco de como será seu novo lar em fotos no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está de casa nova! A ex-BBB contou a novidade em seu Instagram nesta domingo (10) e mostrou algumas fotos do imóvel de três andares e com piscina, localizado em São Paulo. Ainformações são da revista Quem.

"Lembram que eu queria uma [casa] assim pra trabalhar na piscina? Eu tenho piscina e muito mato", comemorou ela.

"Demais, né? Não contei antes porque só falo quando as coisas já estão 100% certas. Peguei a chave antes de vir para o Rio. Estou tão feliz. É casa mesmo, três andares, menina! Deus é muito maravilhoso mesmo. Que ele abençoe esse meu novo lar, assim como abençoou meu primeiro apê em São Paulo", completou ela.

Reprodução

Bianca pode não ter levado o R$ 1,5 milhão de reais no BBB 20, mas conseguiu tanto dinheiro quanto após participar do reality show. Ela contou que triplicou a venda de seus produtos de maquiagem com a visibilidade que ganhou com o programa e com a estretégia que montou antes de ficar confinada.

"Vocês não estão entendendo a algazarra pra deixar tudo pronto. Eu decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem. E com toda essa estratégia, a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E, agora que eu saí, tá fazendo assim, olha (gesto apontando para cima). Ah, moleque!", celebrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES