Ex-BBB Cacau Colucci aparece diferente em foto com noivo e pet

Em fotos, influencer e Bruno Lima aparecem com pijamas com a mesma estampa.

cacau | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cacau Colucci mostrou fotos em que aparece combinando o look com o noivo, o deputado e delegado Bruno Lima, defensor da causa animal, e a cachorrinha do casal. "Nossa família com pijaminhas iguais", escreveu a ex-BBB. As informações são da Quem.

Aos 38 anos de idade, Cacau tem aproveitado o período da quarentena para refletir e estreitar relações. "É hora de se reinventar, pensar em novas possibilidades e se adaptar. É hora de união, de fortalecer quem está ao seu lado ou quem não pode estar", escreveu no Instagram.

Nos comentários, a ex-BBB recebeu elogios e teve a mudança na fisionomia reparada por seguidores. "Família linda", "Que fofura", "Seu rosto tá bem diferente, mas tá linda" e "Família do bem" foram algumas das mensagens recebidas por Cacau.

Em julho, a ex-BBB passou por procedimentos estéticos, realizando uma harmonização facial  e uma cirurgia plástica nas pálpebras. "Operei as pálpebras superiores, porque meu olho era caidinho. Tirou uma pelinha de cada lado. Fiz harmonização facial com a própria gordura do meu corpo: tirou da perna e recolocou em alguns pontos", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES