Ex-BBB Cacau fala sobre Matheus: "Apenas desejo paz"

Maria Claudia se divertiu no Carnatal na madrugada deste sábado, 3.

Na madrugada deste sábado (03), Maria Claudia, a ex-BBB Cacau, falou sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado, o também ex-brother Matheus. Ao ser perguntada sobre os problemas de saúde do ex-companheiro, que confessou estar sofrendo com depressão, ela afirmou que não queria tocar no assunto. "Não quero mais falar sobre ele, apenas desejo paz", limitou-se a dizer a ex-participante do “Big Brother Brasil 16” durante o Carnatal.

A ex-BBB Maria Claudia usou o seu perfil no Snapchat na última sexta-feira, 2, para fazer um longo desabafo. O vídeo foi veiculado após o EGO publicar uma entrevista com o ex-namorado dela, Matheus Lisboa, na qual ele revela que teve depressão. Segundo ele, Cacau viajou para fazer plásticas enquanto ele estava passando por uma crise. No vídeo do Snapchat, a youtuber não citou o nome de Matheus, mas chorou em alguns momentos e declarou estar com "muita raiva".

O casal Laura Keller e Jorge Sousa e o ex-BBB Renan Oliveira também se divertiram na micareta realizada em Natal, Rio Grande do Norte.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com